2012 CHEGANDO........

tempo de alegria, adoração, gratidão........muitas conquistas!!!

segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Sonho Empreendedor


Movida por um sonho maior, rumo a novas conquistas e realizações,
vendo e acreditando contra a esperança...



Estou vivendo um momento de sonho, recordo-me de promessas feitas a mito tempo atrás... qd o q vivo hj n tinha nem cheiro da realidade atual, vejo a promessa de perto agora, a terra que mana leite e mel, as coisas se encaixando ao msm tempo q me intimida por se tratar de um sonho mt grande. Não desisto desse sonho, sei q é grande mas olho pra o meu Deus, acredito pq sei em quem tenho crido, sei que Ele é grande e n quer me dar nada pequeno.

Então...

As vezes vemos tão grande... mas pensando direitinho... quem nos faz ver, é Deus, portanto, vou acreditar no sonho...e meditando em Isaías 51 essa força aumenta...

Olho para Abraão meu pai, e para Sara q me deu à luz: Pq sendo ele só, Deus o chamou, e o abençoou e o multiplicou...pq o Senhor consolará a mim e a todos os meus lugares assolados, fará do meu deserto como o Éden e a minha solidão, como o jardim do Senhor; gozo e alegria se achará em mim, ações de graças e voz de melodia.

Veste-te de força Mary, desperta como nos dias passados...perpétua alegria haverá sobre tua cabeça, gozo e alegria alcançarão vc, a tristeza e o gemido fugirão.

O exilado cativo depressa será solto e n morrerá na caverna, e o seu pão lhe não faltará. Pq Eu sou o Senhor, teu Deus, que fende o mar e bramem as sua ondas, Senhor dos exércitos é o seu nome. E ponho a minha palavra na tua boca e te cubro com a sombra da minha mão, para plantar os céus, e para fundar a terra, e para dizer a vc: Que és minha!

Espero no Senhor pq dEle vem a minha salvação (e as minhas realizações)!

Sei q Ele é maior para fazer infinitamente mais do q eu penso!
Descanso é no Senhor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário