2012 CHEGANDO........

tempo de alegria, adoração, gratidão........muitas conquistas!!!

sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

Qq que vem a mim, e ouve as minhas PALAVRAS... Lc 6: 47

Hoje em dia existem muitas palavras, diferentes pontos de vistas, crenças, aculturação, disseminações das diferentes palavras...
Muitos têm se embriagado por fundir a PALAVRA verdadeira e inconfundível, misturando o verdadeiro evangelho com teorias e mais teorias... Metodologias e metodologias muitas vezes fundadas por homens de conduta fraudulenta. Ex.: o pai da psicologia, Freud. ( Estude a fundo sobre ele, que vc vai saber ao que me reporto).

Estudiosos, fundadores de ciências opostas a verdade de Cristo! O pior de tudo é ver Igrejas vocacionadas por Deus, seguindo tais modelos!

A ciência em seus diferentes braços jamais sustentará a verdadeira Palavra, pq? A PALAVRA que falo, é derivada da FÉ! E isso não vem de nós ( ciência) é dom de Deus! Como a própria ciência diz: A Fé não tem razão. Concordo com essa definição, julgando como pensamento humano, pois é loucura para os homens e as coisas de Deus se discerne espiritualmente e bem aventurado o homem que não se escandalizar dessas coisas! Pq no escândalo entra a incredulidade, o ceticismo e a descrença na Bíblia.

Outro extremo:
Adequar a PALAVRA (que por si só é o suficiente), com livros que fogem do contexto do evangelho, associando outros conhecimentos, qdo a palavra diz: Conheçamos e prossigamos em conhecer ao Senhor! Conheçamos e prossigamos em conhecê-lo, e não conheçamos e buscamos outros conhecimentos, que podem nos embriagar...

Lc 6:46
E por que me chamais Senhor, Senhor, e não fazeis o que eu digo?
47
Qualquer que vem a mim, e ouve as minhas PALAVRAS e as observa, eu vos mostrarei a quem é semelhante.
48
É semelhante ao homem que edificou uma casa, e cavou, e abriu bem fundo, e pôs os alicerces sobre a rocha; e vindo a enchente, bateu com ímpeto a corrente naquela casa e não a pôde abalar, pq estava fundada na ROCHA.
49
Mas o que ouve e não pratica é semelhante ao homem que edificou a casa na terra, sem alicerces, na qual bateu com ímpeto a corrente, e logo caiu; e foi grande a ruína daquela casa.

Quando misturamos tais conhecimentos, edificamos a casa na terra, mas quando edificamos na PALAVRA, ahhhh ficamos fortes, seguros, inabaláveis!

obs.
Não se exponha a qualquer palavra, mesmo vindo de pessoas confiáveis! Firme-se na PALAVRA DE DEUS.
Postado por Mary
Fonte- Biblia Sagrada
livro de Lucas

Nenhum comentário:

Postar um comentário